
O Horizonte Debate desta quarta-feira, dia 22, discutiu o sistema prisional brasileiro. Será que a justiça é feita de forma igualitária? Ou ela é feita apenas para um determinado grupo de pessoas? Participaram conosco o promotor de justiça e autor do livro "Só é preso quem quer! Impunidade e ineficiência do Sistema Criminal Brasileiro, Marcelo Cunha de Araújo. A professora do departamento de Psicologia da UFMG, que falou sobre o trabalho realizado na Apac - Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, Vanessa Andrade de Barros e o sub-secretário de administração prisional da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, Genilson Ribeiro Zeferino.
Na enquete do programa no nosso canal interativo perguntamos: A justiça é igual para todos? 10% responderam que sim e 70% das pessoas responderam que a justiça não é igual para todos. A enquete está disponível também aqui no blog. Vote e dê sua opinião.
Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Estado de Defesa Social é só acessar
www.seds.mg.gov.br.
E se você não acompanhou o programa desta quarta-feira, fique atento aos horários de reapresentação:
Quinta - 16h
Sábado - 23h
Terça - 17h
Participe do Horizonte Debate com dúvidas ou comentários sobre o tema dos programas, além de dar sugestões deixando seu recado aqui no blog ou enviando um e-mail para
horizontedebate@tvhorizonte.com.br. Se preferir, entre em contato com a produção pelo telefone (31) 3469-2547.