"Embrião Humano e Judicialização da Saúde" é o tema do Horizonte Debate desta quarta-feira, dia 07 de outubro. Vamos discutir o processo de formação do embrião e os principais conflitos éticos relacionados à ele. Por que o embrião sofre tantas agressões? Como se define um casal infértil? O que é a judicialização da saúde, como se estrutura, quais são as principais dificuldades e avanços? Estas são apenas algumas questões que serão debatidas.
Participarão conosco o especialista em Reprodução Humana e coordenador Conselho Arquidiocesano Pró-Vida, Paulo Franco Taitson, o urologista e andrologista Rafael Lemos Faria e o médico coordenador/regulador da Secretaria Estadual de Saúde de MG, Nicodemus Arimathea e Silva Jr.
Você pode participar enviando seu comentário ou pergunta pelo telefone 3209-0115, pelo e-mail: horizontedebate@tvhorizonte.com.br
Siga o Horizonte Debate no Twitter: www.twitter.com/horizontedebate
O programa começa às 21 horas, ao vivo! Até lá!
6 de out. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ola,tenho 21 anos estou casada à 10 meses e nao o pre-nupicial e nunca fiz uso de anticoncepcional,porem ate hoje mesmo nao evitando de forma alguma ainda não engravidei posso ter problema de infertilidade.
Postar um comentário