23 de jul. de 2009

Sistema prisional brasileiro

O Horizonte Debate desta quarta-feira, dia 22, discutiu o sistema prisional brasileiro. Será que a justiça é feita de forma igualitária? Ou ela é feita apenas para um determinado grupo de pessoas? Participaram conosco o promotor de justiça e autor do livro "Só é preso quem quer! Impunidade e ineficiência do Sistema Criminal Brasileiro, Marcelo Cunha de Araújo. A professora do departamento de Psicologia da UFMG, que falou sobre o trabalho realizado na Apac - Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, Vanessa Andrade de Barros e o sub-secretário de administração prisional da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, Genilson Ribeiro Zeferino.
Na enquete do programa no nosso canal interativo perguntamos: A justiça é igual para todos? 10% responderam que sim e 70% das pessoas responderam que a justiça não é igual para todos. A enquete está disponível também aqui no blog. Vote e dê sua opinião.
Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Estado de Defesa Social é só acessar www.seds.mg.gov.br.
E se você não acompanhou o programa desta quarta-feira, fique atento aos horários de reapresentação:
Quinta - 16h
Sábado - 23h
Terça - 17h
Participe do Horizonte Debate com dúvidas ou comentários sobre o tema dos programas, além de dar sugestões deixando seu recado aqui no blog ou enviando um e-mail para horizontedebate@tvhorizonte.com.br. Se preferir, entre em contato com a produção pelo telefone (31) 3469-2547.

2 comentários:

Unknown disse...

eu ronald leonco rosa portador da cartira de indentidade.mg-12509797 eu estou precisando do endereço do subsecretario de defesa social genilson ribeiro zeferino eu estou precisando de escrever uma carta para ele falando sobre sistema prisional.eo assunto é sobre vagas de emprego no sistema pisional eu ronald leoncio rosa sempre quis entrar no sistema prisional mas eu nunca tive uma oportunidade de indicação então desde já eu pesso o senhor subsecretario gilson ribeiro zeferino para me ajudar a entrar no sistema prisnal na regiao metropolitana do vale do aço ou na metropolitana de bh.e ronald leoncio ros sou uma pessoa que estou precisando desta força i eu sei que o senhor genilson ribeiro zeferino pode me ajudar a entrar no sistema prisional.eu ja tentei entrar na cidade matozinho e na cidade de coronel fabriciano e na cidade de ipatinga eu perdir a oprtunidade por que eu nao tenho nimguem por mim para me indicar..já procurei varios recursos para entrar no sistema prisiona mas nao tenho alguem por mim que possa me ajudar porisso que eu estou escrevendo esta carta para o nosso senhor genilson ribeiro zeferino...por favor ler esta carta minha de solicitação de uma vaga no sistema prisional...entre em contato comigo por cartas ou por telefones..0313188155080 falar com thiago ou 031313842 7535 ou 0313186637281 falar com ronald..end;rua girassol n 59 bairro sao domingos 2 cidade coronel fabriciano mg- cep-35170310..

Unknown disse...

eu ronald leonco rosa portador da cartira de indentidade.mg-12509797 eu estou precisando do endereço do subsecretario de defesa social genilson ribeiro zeferino eu estou precisando de escrever uma carta para ele falando sobre sistema prisional.eo assunto é sobre vagas de emprego no sistema pisional eu ronald leoncio rosa sempre quis entrar no sistema prisional mas eu nunca tive uma oportunidade de indicação então desde já eu pesso o senhor subsecretario gilson ribeiro zeferino para me ajudar a entrar no sistema prisnal na regiao metropolitana do vale do aço ou na metropolitana de bh.e ronald leoncio ros sou uma pessoa que estou precisando desta força i eu sei que o senhor genilson ribeiro zeferino pode me ajudar a entrar no sistema prisional.eu ja tentei entrar na cidade matozinho e na cidade de coronel fabriciano e na cidade de ipatinga eu perdir a oprtunidade por que eu nao tenho nimguem por mim para me indicar..já procurei varios recursos para entrar no sistema prisiona mas nao tenho alguem por mim que possa me ajudar porisso que eu estou escrevendo esta carta para o nosso senhor genilson ribeiro zeferino...por favor ler esta carta minha de solicitação de uma vaga no sistema prisional...entre em contato comigo por cartas ou por telefones..0313188155080 falar com thiago ou 031313842 7535 ou 0313186637281 falar com ronald..end;rua girassol n 59 bairro sao domingos 2 cidade coronel fabriciano mg- cep-35170310..